domingo, setembro 29, 2013

Elenco da Globo aproveita folga para curtir as belezas de Paulo Afonso e região


Eles trabalham, mas também se divertem. Durante as gravações de "Amores roubados", nova minissérie da TV Globo, no Nordeste, os atores Cauã Reymond, Isis Valverde, Patrícia Pillar e Dira Paes também aproveitaram os momentos de folga para conhecer melhor as cidades por onde passaram. 

Em fotos publicadas em rede social por Genilson Campos - responsável por coordenar a equipe náutica que deu apoio à produção nas gravações que aconteceram no Rio São Francisco -, o elenco aparece em momentos de relaxamento. Cauã andou de caiaque, jetski, nadou e praticou stand up paddle. "Ele é o mais entusiasta de todos, tem uma energia muito boa, é pra cima. Ele levava as pessoas da produção para andar de jetski e tirar foto, além de ser simpático com todo mundo", contou Genilson por telefone.

Enquanto Cauã se jogava na água, Isis registrava cada passo dos colegas. Genilson contou que a atriz era mais quietinha. "Ela gostava de ficar pegando um sol, ficar no cantinho dela e também tirando fotos, ela também é muito simpática", disse o turismólogo, que daria o prêmio de "Miss Beijoqueira" a Dira. "Ela ficou encantada com as crianças e as beijava e abraçava. É muito risonha, uma figura!", elogiou Genilson.



Além de tomar banho no Rio São Francisco, Patrícia aproveitou o tempo livre para aprender sobre a história dos cangaceiros mais famosos do sertão: Lampião e Maria Bonita. A atriz foi convidada para se hospedar no Cangaço Eco Parque e conhecer, através de Vera Ferreira, neta dos reis do cangaço, uma das histórias mais conhecidas do Brasil. "Ela recebeu um convite da neta de Lampião e Maria Bonita para fazer uma trilha que conta a história da morte de Lampião e ficou muito impressionada com o que ouviu", disse ele.

A equipe ficou hospedada em Paulo Afonso, na Bahia, e gravou em locações nas cidades de Canindé de São Francisco, em Sergipe, Delmiro Gouveia e Olho D´Água do Casado, em Alagoas, e em Petrolina, Pernambuco. "No início, os moradores não acreditavam nos artistas que estavam vendo, pediam fotos, autógrafos, mas com o passar do tempo tratavam eles naturalmente. O elenco foi muito humilde, almoçou junto com todo mundo e tratou todos muito bem. Para a gente foi uma honra tê-los aqui", disse Genilson.



Isis Valverde (Foto: Facebook / Reprodução)
Isis Valverde (Foto: Facebook / Reprodução)
Cauã Reymond, Genilson e Isis Valverde (Foto: Facebook / Reprodução)
Dira Paes (Foto: Facebook / Reprodução)
Foto: Cauã Reymond, Ísis Valverde e Patrícia Pillar / Crédito: Reprodução / Facebook
Fonte: Blog de Ozildo Alves

Um comentário: