sábado, agosto 03, 2013

Trupé de Cultura apresenta os 'Filhos do Caldeirão' à cidade de Petrolândia


No início da noite deste sábado (03) os jovens integrantes do grupo Filhos do Caldeirão subiu ao palco do Trupé de Cultura, evento organizado e realizado pelo empresário Jadilson Ferraz, comemorativo aos 16 anos do Grupo Trupé, marcando também a inauguração do espaço Trupé Cultural, primeiro museu particular de Petrolândia, no Sertão pernambucano.

Os Filhos do Caldeirão apresentaram o seu som regionalíssimo, harmoniosa combinação de ritmos e influências, num resultado digno de encher de orgulho o saudoso Chico Science, pudesse ele ouvir os ecos da Manguetown no nosso Sertão.

Os Filhos do Caldeirão, do vizinho município de Jatobá, cantam suas verdades, suas histórias, como disse o compositor Gean Ramos, em entrevista ao Blog de Assis Ramalho, referindo-se às suas próprias composições.

O evento continua até as primeiras horas deste domingo, com apresentações do cantor e compositor Gean Ramos e da banda Sakaradda, no palco montado na Orla Fluvial da cidade.

No domingo, o Trupé de Cultura apresenta novas atrações culturais e musicais no pátio de eventos, em frente ao espaço Trupé Cultura, e no palco da Orla.

Para ver fotos, clique aqui>'Filhos do Caldeirão' no Trupé de Cultura - 03/08/13

Relacionadas:
Clique aqui>.Cantor e compositor Gean Ramos, atração deste sábado no Trupé de Cultura, é entrevistado pelo Blog de Assis Ramalho
Clique aqui>"Filhos do Caldeirão" apresenta-se neste sábado, dia 03, na Orla Fluvial de Petrolândia
Trupé de Cultura será realizado neste sábado e domingo na Orla Fluvial com grandes atrações

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário