domingo, agosto 18, 2013

Petrolândia: Colisão entre carro oficial do TRE e moto deixa dois gravemente feridos na entrada da Agrovila 01-Bloco 01

Frente e para-brisa do carro oficial danificados.
Fotos: Assis Ramalho



Na tarde deste domingo (18) foi registrado uma colisão entre um automóvel a serviço do TRE-PE e uma moto, na BR-316, à altura da entrada da Agrovila 01- Bloco 01 (Projeto Barreiras), na zona rural de Petrolândia.

Por volta das 15h00, um veículo oficial do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, Palio Weekend preto, placa PGC-1269-PE, colidiu com uma moto Honda vermelha, placa KJP-1555-PE.

O automóvel era conduzido por Carlos Antonio Roque, 50 anos, funcionário de empresa terceirizada do TRE-PE, que deixava Petrolândia com destino ao Recife, após visita em viagem de serviço, no processo de recadastramento biométrico em andamento no município. Na moto, viajavam Antonio Basílio de Oliveira, 57 anos, e seu filho Anderson, conhecido como Ampró, de 28 anos.

O motorista do veículo nada sofreu. Os ocupantes da moto tiveram fraturas nos pés e foram socorridos ao Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima e, em seguida, constatada a gravidade dos ferimentos, encaminhados ao Recife.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho esteve no local, onde se encontrava a ROCAM (4a. CIPM-Petrolândia) e o condutor do veículo oficial, aguardando a chegada de guarnição da Polícia Rodoviária Federal. Segundo informações do sr. Carlos Roque, condutor do Palio Weekend, ele seguia no sentido Petrolândia-Jatobá e a moto fazia o mesmo percurso, quando, na entrada da Agrovila, a moto fez manobra sem sinalização para entrar na comunidade, e ele não pôde impedir a colisão.

Para ver todas as fotos, clique aqui>Colisão carro TRE-PE e moto em Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário