sábado, agosto 17, 2013

Petrolândia: Clarinha, aniversariante do dia, recebe homenagem de sua mãe, Amélia Parahym


A pequena Clarinha, filha da advogada Amélia Parahym, servidora do TRE-PE, completa 5 anos de idade neste sábado, 17 de agosto, recebendo mensagem através do Blog de Assis Ramalho. Feliz aniversário a Clarinha e Deus abençoe sua amorosa família com saúde, harmonia e prosperidade.

"PARABÉNS, CLARINHA! MINHA FILHA, MINHA VIDA, MEU CORAÇÃO

Há 5 anos uma coisinha linda tornava minha vida mais cor de rosa! 5 anos eu conheci a verdadeira extensão do amor, 5 anos que vi o que realmente é importante na vida de um ser humano, 5 anos que parei de pensar em mim pra viver em função de fazer minhas filhas pessoas boas e felizes, 5 anos que meu coração pulsa fora do corpo, amo a vida e todos os dias agradeço a Deus pelas provas dadas a mim!

Clarinha, você é um presente que Deus colocou em minhas mãos para eu cuidar, educar e fazer feliz. Quando Ele te colocou no mundo, com certeza ele havia pensado muito em mim, pois você é uma criança que me faz feliz cada dia mais. Apesar de ser tão pequena você entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você. Espero que você nunca esqueça o quanto és importante pra mim.

Parabéns minha anjinha, minha filha amada e linda! Obrigada por ter me escolhido como sua mamãe! Meu presente de Deus, meu verdadeiro amor! VOCÊ É MUITA LUZ!

EU TE AMO, CLARINHA!"

Redação do Blog de Assis Ramalho

2 comentários:

  1. Eu sou Maria Laura nova filha de Amélia hoje ela está com 13 anos e eu com 9

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se pode me colocar no Google tbm

    ResponderExcluir