quarta-feira, julho 03, 2013

Petrolândia: Roça de Maria de Biu, restaurante, balneário e lazer, um paraíso ao alcance de todos


Fotos: Assis Ramalho
Turma animada da cidade de Pesqueira(PE),
curtindo o domingão na Roça de Maria de Biu
Turma animada da cidade de Ibimirim(PE), 
curtindo as maravilhas da Roça de Maria de Biu

Neste domingo 30 de junho, véspera do aniversário dos 104 anos de emancipação política de Petrolândia, tivemos o prazer de novamente visitar a Chácara e Balneário Nossa Senhora da Conceição, mais conhecida como roça de Maria de Biu, localizada no Sítio Brejinho, na BR-110, a aproximadamente 20 km da cidade, entre Petrolândia e Jatobá.

Trata-se de um lugar aconchegante, com muitas mesas ao ar livre, com muita arborização e à beira do rio São Francisco. O local é, sem dúvida nenhuma, apropriado para quem gosta de sossego e aprecia a natureza.

A culinária também é de primeira, com variados pratos de tira-gostos, e, claro, a especialidade é o peixe, servido com o tradicional baião-de-dois.

Outro fator muito importante é a higiene nos banheiros. Todos limpinhos, bem zelados e até adaptados para pessoas com necessidades especiais. Também constatamos o mais novo investimento do estabelecimento comercial, que foram as instalações recentes de chuveirões para os visitantes se refrescarem.

Pelo fato de ser localizado próximo ao eixo da barragem de Itaparica, o a roça de Maria de Biu recebe muitos turistas de vários municípios. Neste domingo, 30 de junho, entre outros, registramos a presença de turistas das cidades de Pesqueira e Ibimirim, curtindo as maravilhas da Roça de Maria de Biu.

Conheça a Chácara e Balneário Nossa Senhora da Conceição (Roça de Maria de Biu), conheça as belezas de Petrolândia. A Roça de Maria de Biu, no Sitio Brejinho, é um verdadeiro paraíso ao  alcance de todos.

Para ver todas as fotos deste domingo 30 de junho, clique aqui>Restaurante e Balneário N. Sra. da Conceição

Maria, ao lado do marido Biu
Assis Ramalho e Tuí (Ivanildo Vieira) Foto: Lúcia Xavier
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário