sexta-feira, maio 03, 2013

Petrolândia: Câmara Municipal encaminha novo ofício à Caixa Econômica Fedeal para reativar agência do município

Foto
Foto: Assis Ramalho

A Câmara municipal de Petrolândia encaminhou um novo ofício à superintendência da Caixa Econômica Federal visando reativar a agência no município. Veja abaixo o ofício:

À
Superintendência da Caixa Econômica Federal
Dr. Dênis Matias
Caruaru-PE

Tem o presente, a finalidade precípua de solicitar dessa egrégia Instituição Financeira, esclarecimentos sobre o processo de abertura da agência da Caixa Econômica neste Município.

O pleito em tela, deve-se ao fato da necessidade premente de uma Agência deste porte nesta cidade, visando dar suporte à comunidade, que ora padece com o precário atendimento da Casa lotérica, cuja demanda é significante, não atendendo portanto, às necessidades dos usuários à nível de Município.

Somos sabedores que a folha de pagamentos do INSS, hoje encontra-se sob responsabilidade das agências da Caixa Econômica Federal, motivo pelo qual, os usuários desta região, visando adquirir seus cartões, deslocam-se aproximadamente 180 Km, até a cidade mais próxima (Serra Talhada), o que vem a causar dispêndio, e até mesmo desgaste físico, com o trajeto enfrentado.

Outras situações, também são configuradas, quando usuários, na iminência de sacar seus valores, deparam-se com entraves, principalmente, porque em algumas ocasiões os caixas não dispõem do montante pleiteado, por ter atendido a outros beneficiários, deixando a desejar, no tocante à eficácia do atendimento.

Em virtude do fato, inúmeras são as reclamações e solicitações da população afetada, por medidas cabíveis a este fim.

Posto isto, reiteramos, neste contexto que, uma vez disponível estrutura física e suporte financeiro, que assim seja viabilizada em caráter de urgência, a implantação da referida Agência no âmbito do Município, que indubitavelmente, solucionará as questões, apontadas neste expediente.

Certos da atenção que V.Exa., certamente dispensará a esta solicitação, subscrevemo-nos,

Atenciosamente.

Fabiano Jaques Marques - Presidente
Carlos Alberto Araújo Correia - Vice-Presidente
Maria do Socorro Santos de Souza - Vereadora PPS
Raimundo Paulo Lacerda - Vereador PPS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário