sexta-feira, março 22, 2013

Serra Talhada se prepara para a chegada de Dilma. Em entrevista ao Blog, Secretário do governo de PE fala da expectativa do encontro da presidenta com Eduardo Campos

Assis Ramalho em entrevista com o Secretário Sergio Xavier(Foto: Assessoria do Secretário)

A Prefeitura de Serra Talhada já começou a se preparar para receber a presidente Dilma Rousseff (PT), que de acordo com o Palácio do Planalto, visitará o município na próxima segunda-feira (25).

O Governo de Serra Talhada já começou a tomar providências e enviou para o pátio de eventos do Parque de Exposição, local onde a presidente deverá discursar, a brigada de serviços urbanos, grupo responsável pela capinação, pintura de meio fio e retirada de lixo e entulhos do local.

Nesta quinta-feira(21) a reportagem do Blog de Assis Ramalho fez entrevista exclusiva com o Secretário do Meio Ambiente e Sustentabilidade do Estado de Pernambuco Sergio Xavier, que se encontra no município de  Jatobá, no sertão de Pernambuco, onde participa do primeiro encontro de povos e comunidades tradicionais do Sertão - índios, ciganos, quilombolas.

Na entrevista o secretário fala sobre a importância do encontro entre povos e comunidades em Jatobá, e entre outros assuntos, também fala da sua expectativa do encontro do Governador Eduardo Campos com a presidente Dilma Rousseff na próxima segunda-feira(25), para inauguração de uma Adutora em Serra Talhada.

A reportagem completa sobre o  primeiro encontro de povos e comunidades tradicionais do Sertão no município de Jatobá, e a entrevista na íntegra com o Secretário Sergio Xavier, em breve será publicada neste Blog. 

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assessoria do Secretário Sergio Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário