quarta-feira, março 27, 2013

Petrolândia: Vereador Carlos Alberto solicita implantação de Escola Técnica Estadual na cidade


Sempre atuante, o vereador de Petrolândia Carlos Alberto de Araújo Correia(PTB), conhecido popularmente por Carlinhos, encaminhou cópia de Ofício  ao Senador Armando Monteiro Neto(PTB) solicitando a sua intervenção junto ao Secretário de Educação do Estado de Pernambuco, Dr. Ricardo Dantas, no sentido de viabilizar mecanismo para a permissão da implantação de uma Escola Técnica Estadual no Município de Petrolândia.

No Ofício enviado ao Senador, o vereador de Petrolândia alega que em 2010 por ocasião da campanha eleitoral, o então candidato e atual Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, prometeu esforço para implantar em Petrolândia uma Escola Técnica, promessa não cumprida até os dias de hoje.

O vereador Carlinhos acha de grande importância a implantação da Escola, haja vista, ser significante o quantitativo de jovens aqui residentes, que não dispõem de educação a nível técnico profissionalizante, que iria beneficiar o acesso ao mercado de trabalho, que hoje exige significativamente qualificação técnica profissional.

Atendendo a solicitação do vereador Carlinhos, o Senador Armando Monteiro encaminhou cópia de ofício ao Secretário de Educação do Estado de Pernambuco, Ricardo Dantas, solicitando através do seu apoio, para que seja instalada a tão sonhada Escola Técnica no Município de Petrolândia.

Para ler o Ofício do vereador Carlinhos encaminhado ao Senador Armando Monteiro e encaminhamentos posteriores, clique aqui>Documentação Proposição Escola Técnica Estadual em Petrolândia

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário