terça-feira, março 19, 2013

Petrolândia: Filho procura pai que está sumido há 37 anos. ''Eu não quero encontrar o meu pai para cobrar nada dele. Eu só quero lhe encontrar para dar um abraço''

José Francisco Rodrigues, desaparecido desde 1975
 da cidade de Paulo Afonso(BA)

Waiston Rodrigo da Silva procura seu pai que está desaparecido a 47 anos. Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, Waiston disse que o seu pai, que se chama José Francisco Rodrigues, se desentendeu com a sua mãe, na época moravam em Paulo Afonso(BA), no ano de 1975.

José Francisco, que na época trabalhava na cidade de Paulo Afonso no DNER na função de Montador, teria dito que estava indo embora e que nunca mais daria notícia do seu paradeiro. Infelizmente a promessa foi cumprida.

Na época, Waiston Rodrigues tinha apenas 4 anos. Hoje, aos 41 anos de idade, morando na cidade de Petrolândia, na Rua João Rodrigues, na Quadra 04, ele procurou a nossa reportagem para dizer que o seu maior sonho é um dia reencontrar seu pai. Emocionado, Waiston disse:

"Eu não quero encontrar o meu pai para cobrar nada dele. Eu não tenho nenhuma raiva, eu só quero lhe encontrar para dar um abraço e dizer que eu realizei o meu sonho de conhecê-lo."

Waiston disse também à nossa reportagem que o seu pai nasceu em 23 de agosto de 1949, e é filho de Luiz Sérgio Rodrigues e de Maria Freire Rodrigues.

Quem souber informações de José Francisco Rodrigues (foto acima), favor entrar em contato pelo telefone: (87) 3851-0208, ou pelo celular (87) 9624-2910.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Arquivo de Waiston Rodrigo da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário