segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Petrolândia: Turma do Tacho 2013 anima o domingo de Carnaval

Neste domingo (10), o tradicional bloco Turma do Tacho reuniu antigos e novos integrantes na residência de Sílvia, na Quadra 01 de Petrolândia para comemorar os trinta e tres anos de fundação.

A abertura da festa teve a participação especial dos Filhos da Velha, agremiação cujo nome homenageia os filhos da Velha Petrolândia.

Este ano, as camisas são "recicladas". Trata-se de um estoque de camisetas do Carnaval de 2000 que o organizador Vicente lembrou que tinha guardadas. Isso não tirou o brilho nem a animação dos integrantes da Turma do Tacho, pois deu um ar ainda mais nostálgico ao bloco, com as camisetas novas do carnaval de 13 anos atrás. Na Turma do Tacho é assim: a camiseta pode ser reciclada, mas a alegria é sempre nova e renovada!

O animação se estendeu até a noite, quando o desfile dos bonecos do Bloco de Pantaleão arrastou os foliões pelas ruas e avenidas da cidade. E a Turma do Tacho foi para a avenida, prestigiar a festa dos blocos daqueles que só precisam de vontade e alegria para ir às ruas e pular o frevo.

Parabéns a Cristiano (Bloco do Pantaleão) e aos dirigentes de todas as agremiações que estão fazendo o Carnaval de nossa cidade, com muito colorido e alegria.

Nesta terça-feira (12) a Turma do Tacho se reúne novamente em encontro para comemorar o dia oficial de carnaval.

Para ver todas as fotos da Turma do Tacho no domingo de Carnaval, clique no atalho abaixo.
Clique>Turma do Tacho 2013: Domingo de Carnaval

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário