terça-feira, janeiro 15, 2013

Petrolândia: Posto Rical recebe visita da ''Van de Prêmios'' do Desafio Petrobras

Fotos: Assis Ramalho
Jorge Guimarães(Assessor da Petrobras), e Geraldo, proprietário do Posto Rical
Equipe do Posto Rical de Petrolândia

Na tarde desta terça-feira (15), o Posto Rical, de Petrolândia-PE, recebeu a visita da Van de Prêmios do Desafio Petrobras. O Posto Rical foi premiado pelo bom desempenho no cumprimento de metas em 2012.

O assessor da Petrobras, Jorge Guimarães, comandou a premiação de todos os funcionários do posto. Os brindes foram distribuídos através de sorteio. Entre os prêmios, bicicletas, TVs, ventiladores, liquidificador, som portátil, DVD player, câmera digital, microondas e outros eletrodomésticos e utensílios.

Ao final das premiações, Jorge Guimarães parabenizou todos os funcionários do Posto Rical. "Vocês foram merecedores de todos esses prêmios, pelos bons trabalhos desenvolvidos na empresa no ano passado, e espero estar aqui no próximo ano, repetindo tudo isso", afirmou o assessor da Petrobras.

Por sua vez, o proprietário do Posto Rical, Geraldo, agradeceu a premiação obtida no Desafio Petrobras, e parabenizou todos os seus funcionários. "Agradeço a todos vocês por mais essa conquista e vamos, todos juntos, trabalhar ainda mais para conquistar mais etapas", disse Geraldo, que aproveitou também para agradecer à esposa e ao filho. "Quero agradecer essas conquistas à minha esposa Cida e ao meu filho André, que após voltar de Maceió, agora faz parte da administração da empresa", completou.

Além do assessor Jorge Guimarães, a Petrobras estava representada pela produtora Edy Rosa e pela promotora Bruna César.

Para ver todas as fotos da entrega de brindes da Van de Prêmios do Desafio Petrobras em Petrolândia, clique no atalho abaixo.
Clique>Van de Prêmios no Posto Rical

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho