terça-feira, novembro 27, 2012

Lourival Simões faz palestra durante reunião do PR no Recife



Visando preparar seus prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos este ano, o PR Estadual reuniu os novos gestores na sede regional do partido para realização de seminário. Na ocasião, o prefeito de Escada e presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) Jandelson Gouveia (PR), o prefeito reeleito em Petrolândia Lourival Simões (PR) e o vereador de Tuparetama Joel Gomes (PR) falaram de suas experiências como gestores. Eles tiveram como foco os problemas vivenciados em Pernambuco atualmente como a seca e a queda dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

“Nosso intuito é instrumentalizar os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos para um bom desempenho de seus mandatos”, explicou o deputado federal Inocêncio Oliveira, presidente estadual do PR.

Foram convidados para o evento ainda os ex-candidatos a prefeito Jadeildo Gouveia, o Galego do Gás (PR) e Luiz Claudino, o Dudu (PR), que saíram derrotados respectivamente em Primavera e Capoeiras, mas que podem assumir caso os prefeitos eleitos sejam afastados. Isso porque o prefeito eleito em Primavera, Rômulo César, o Pão com Ovo (PRTB), e em Capoeiras, Neide Reino (PSB), travam batalha na justiça eleitoral e correm o risco de serem impedidos de assumir seus cargos.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário