sábado, setembro 08, 2012

Petrolândia: Coligações partidárias fazem arrastões e comícios pelas ruas com show de democracia

Na quinta-feira (06), este Blog publicou matéria relatando o fato de, pela primeira vez durante esta campanha eleitoral, as duas principais coligações do município de Petrolândia medir forças com arrastões e comícios pela cidade. Lourival Simões (PR), prefeito candidato a reeleição pela coligação Pra fazer ainda mais, e Cícero Moura (PDT), da coligação Unidos com o povo, realizaram eventos simultâneos.

Até certo ponto existia uma pequena preocupação pelo fato de os dois atos de campanha ocorrerem no mesmo dia e horário (após as 18 horas), mas o que se viu nas ruas foi um show de democracia, com as duas coligações, cada uma acompanhando o seu candidato, se respeitando e sem ninguém  invadindo o espaço do outro.

Os dois belíssimos eventos transcorreram em clima de tranquilidade e respeito, sem agressões de nenhuma parte, e é isso que o Blog de Assis Ramalho e toda a sociedade petrolandense espera. Que todos se respeitem e entendam que aquele que não vai votar no seu candidato favorito não é seu inimigo, e sim apenas um adversário partidário, apenas alguém que tem outra opinião e outra preferência política, que é um direito de todo cidadão. Viva a liberdade, viva a democracia.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lucia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário