quinta-feira, julho 26, 2012

Servidores municipais manifestam apoio à reeleição de Isaac Carvalho


Servidores municipais se reuniram no auditório da APLB-Sindicato para manifestar apoio ao prefeito e candidato à reeleição, Isaac Carvalho, e do seu vice, Irmão Francisco, pela coligação “Pra Juazeiro Seguir em Frente”.
Militante do PCdoB e atual secretário de Fazenda e Finanças, João da Costa, foi enfático ao usar a palavra no encontro. “Nenhum prefeito conseguiu pagar os salários em dias como Isaac. Mesmo com todas as dificuldades encontradas nas finanças do município, conseguimos dar aumentos reais de salários, em todas as categorias. Isso significa mais poder de compra, mais segurança para assumir compromissos”, disse João da Costa.

Isaac Carvalho agradeceu a presença de todos que compareceram e apóiam o projeto político de transformações sociais. O prefeito-candidato também destacou o momento eleitoral que vive a cidade, o primeiro da sua história, com várias obras espalhadas como saneamento, pavimentação, construção de creches, postos de saúde, quadras poliesportivas cobertas, reformas de escolas, adutoras. O prefeito também deu destaque ao novo tratamento que foi dado ao servidor.

“Valorizar o servidor é uma das nossas prioridades. Não tem como prestar um bom serviço se você não é valorizado. Com a gente foi diferente. Garantimos o salário em dias e a prova está aqui, com os funcionários nos apoiando. Apoiando o projeto que deu certo no Brasil, na Bahia e agora vai dar certo em Juazeiro. O ex-presidente Lula só consolidou o projeto político no seu segundo governo. Temos a chance de seguir o mesmo exemplo e colocar Juazeiro pra seguir em frente”.

No final da sua fala, Isaac Carvalho ainda chamou a atenção dos funcionários que não utilizem a máquina administrativa, e sejam fiscais para que outros também não tomem essa atitude, pois, segundo Isaac, se se quer uma política limpa, sem ataques, e sem se locupletar do poder público, te que dar exemplo “em casa”.
Ascom “Pra Juazeiro Seguir em Frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário