domingo, maio 20, 2012

Petrolândia:José Mauricio vence eleição, e é o novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais



Em eleição super disputada, realizada na sede do Sindicato Dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia neste domingo(20), o candidato da chapa 02, José Mauricio, venceu a candidata da chapa 01, Marta Izabel, por diferença de apenas 11 votos.

Na contagem geral, José Mauricio obteve 247 votos, contra 236 de Marta. A eleição teve início as 08 hs, com o encerramento as 17 hs, e o termino da apuração aconteceu por volta das 21 horas. No total, 527 associados votaram, sendo que 35 foram em branco, com 09 nulos. José Mauricio comemorou a sua vitoria com parentes e associados.

'' Quero agradecer a todos que votaram e trabalharam por mim, e dizer que esta vitoria não é minha, e sim, de todos os trabalhadores rurais que acreditaram em mim, e dizer que estarei a disposição de todos, e quero transformar essa vitoria em muito trabalhos em prol de todos'' disse José Mauricio, a reportagem do Blog de Assis Ramalho, logo após o termino da apuração.

José Mauricio assumirá a presidência do sindicato rural de Petrolândia, no dia 22 de junho, quando irá substituir o atual presidente, Vicente Coelho.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário