terça-feira, maio 01, 2012

Grupo de oposição de Petrolândia promete divulgar nome de candidato nos próximos dias


Como é do conhecimento de todos, o prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, já declarou, com exclusividade ao meu programa de rádio ("Acordando com as Notícias") e ao Blog de Assis Ramalho, que é candidato à reeleição.

Enquanto isso, a expectativa fica por conta do lado da oposição. A pergunta que não quer calar é: quem será o candidato (ou candidatos) oposicionista?

Recentemente, Cristiano da Adimec, da Agrovila Icó Mandantes, enviou mensagem para este Blog, afirmando que o PT do B se reuniria para decidir quem seria o pré-candidato do partido, e que ele era o nome mais provável. Mas até parece que ele esqueceu, ou não quis dar continuidade, e ao que parece a coisa não vai andar.

Por outro lado, o Blog de Assis Ramalho conversou com outras lideranças de oposição, e estas afirmaram que nos próximos dias, após mais algumas reuniões, o nome vai ser divulgado. Como este Blog já divulgou, os nomes mais cotados são: o empresário Domingos Sávio (que concorreu, e foi derrotado por Lourival Simões nas Eleições de 2008), o Dr. João Lopes, o bancário Emilton Couto, e, correndo por fora, o ex-prefeito Amadeu de Souza Lima. Agora resta saber se além desses nomes, alguma surpresa pode surgir. Em breve o Blog publicará e o povo saberá.

Escrito por Assis Ramalho

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Belo horizonte,08-05-2012 as 10:39 meu caro assim ramalho o melhor nome para candidato a opsição de petrolandia e sem duvidas dr. João lopes E Domimgos ou Amadeu ja basta vamos fazer uma campanha com mais emepnho e naum vamos aceitar criticas do lado dos governsta vamos fazer uma camapanha limpa e seria vamos apioar os nomes de dr. João lopes espero que seu vice seja domingos ou ates mesmo Amadeu obrigado por este espaço de edio braga de minas gerais para o progama acordando com a noticia espero que vc leia no seu progoma esta mesangem abraço a todos petrolandesse e ao nosso prefeito e todos que baba o saco escrotal de Lourival simões de edio braga telefone (31) 92983984 ou (87) 96147507 falar comigo mesmo

    ResponderExcluir