segunda-feira, março 19, 2012

Prefeitura Municipal de Petrolândia oferece mais de 100 cursos para qualificação da população


A Prefeitura Municipal de Petrolândia mostra-se preocupada com a geração de emprego e de renda dos habitantes do município. Prova disso é a quantidade de cursos que estão disponibilizados para a qualificação da população e capacitação do trabalhador.

Em ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, está sendo ofertada excelente estrutura para que a população possa realizar cursos gratuitos do SENAR, SEBRAE e da Fundação Bradesco. Para isto, a Prefeitura de Petrolândia disponibilizou um espaço adequado com computadores, acesso à Internet e um tutor que orienta os alunos no passo a passo, tendo em vista que a metodologia utilizada é diferente daquela a qual a população está habituada.

São mais de 100 cursos oferecidos de forma gratuita, entre eles Informática, Internet, empreendedorismo, qualidade no atendimento, gestão e meio ambiente. Informações adicionais podem ser conseguidas nas duas Secretarias responsáveis pelos cursos.

O cronograma de realização dos cursos pode ser visto aqui. Escolha o seu curso, verifique se você tem os pré-requisitos (quando necessário) e dirija-se a uma das Secretarias para fazer a sua inscrição.

Fonte: Blog da Prefeitura de Petrolândia
Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário