sábado, 30 de dezembro de 2017

Petrolândia: Em nota, secretário de Infraestrutura comunica acordo para suspensão de obras às margens da BR-316 neste sábado (30)



Após publicação do Blog de Assis Ramalho, na tarde deste sábado (30), acerca do descontentamento dos comerciantes estabelecidos na Avenida Djalma Wanderley diante de construções em área invadida às margens da BR-316, em Petrolândia, o Secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Petrolândia, Arthur Aurélio, divulga nota em que antecipa acordo feito para suspender as construções até a próxima semana, quando será realizada reunião na prefeitura para tratar do assunto.

Abaixo a nota, na íntegra. Agradecemos à Prefeitura de Petrolândia, na pessoa de Rogério Viana, pela resposta a este Blog, apesar de não ser dia de expediente para o funcionalismo público. 

NOTA

Com relação as construções irregulares no canteiro paralelo a BR-316, informo que ficou acertado que a partir das 17 hs de hoje [30] tudo será paralisado de maneira pacífica, mediante ao compromisso de na próxima quarta-feira (03/01) acontecer uma reunião na Secretaria de Infraestrutura para os esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,

Arthur Aurélio
Secretário de Infraestrutura


Notícia relacionada


0 comentários:

Postar um comentário