terça-feira, outubro 03, 2017

Petrolândia: IX Encontro dos Filhos e Amigos de Petrolândia é realizado em clima de confraternização e harmonia

Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier/Blog AR

Aniversariantes da noite foram convidados a subir ao palco para receber os 'parabéns pra você'!

A noite de sábado, 30 de setembro de 2017, e madrugada do dia seguinte, foram dedicadas ao encontro mais esperado do ano pelos petrolandenses. Foi realizada na Casa de Shows Velho Chico, no centro da cidade, a 9ª edição da Festa dos Filhos e Amigos de Petrolândia, organizada pelo Lions Clube de Petrolândia.

A cada ano a reunião se reveste de mais importância no calendário social e festivo de Petrolândia, em um momento raro de confraternização entre petrolandenses que residem na cidade, e os que hoje vive distante da terrinha natal.

Não vamos nominar todos os presentes na reunião, sob pena de cometer injustiças ao não citar todas as ilustres personalidades que compareceram. O álbum de fotos fala mais que nós, mostrando pessoas de todas as idades que viveram, como nós, a alegria da festa.

Marca registrada do evento, simultaneamente ao evento, eram exibidos slides com imagens da velha cidade e de seu povo, chamando atenção para o passado inesquecível de nossa querida Petrolândia.

Durante todo o baile, a pista de dança foi ocupada pelos dançarinos, em casais, grupos ou eus sozinhos, animados pelo som eclético da Orquestra Só Emoções, de Caruaru. atração musical do evento que foi encerrado na madrugada de domingo em clima de carnaval e de "já terminou?", quase às 4h30 da manhã!

Parabéns ao Lions Clube de Petrolândia pela realização de mais uma grandiosa e inesquecível edição da Festa dos Filhos e Amigos de Petrolândia.

Parabéns ao público que prestigiou o evento, porque afinal quem faz a festa são as pessoas. Os acordes da orquestra não foram desperdiçados, o dancing não ficou deserto e, além desse local, encontramos dançarinos nos quatro cantos do clube, nos dois pisos.

Para nós, Assis Ramalho e Lúcia Xavier, cada nova edição da Festa dos Filhos e Amigos de Petrolândia tem significado especial, pois marca novo aniversário do evento em que firmamos nosso compromisso de nos tornamos um casal. O Blog de Assis Ramalho nasceu na primavera do mês seguinte.

Ver todas as fotos >> FESTA DOS FILHOS E AMIGOS DE PETROLÂNDIA (30/09/2017)
Fotos enviadas por Edízio Bezerra >> Festa dos Filhos e Amigos de Petrolândia/2017


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário