sexta-feira, setembro 01, 2017

Petrolândia: Prefeita Janielma Souza recebe alunos da EREM Maria Cavalcanti selecionados no Ganhe o Mundo que vão embarcar para o Canadá


Sete alunos da EREM Maria Cavalcanti de Petrolândia, selecionados no Programa Ganhe o Mundo do Governo de Pernambuco, visitaram a Prefeitura de Petrolândia nessa quinta-feira (31). O grupo, que embarca para o Canadá, foi recebido pela prefeita Janielma Souza e pela Coordenadora de Juventude do município, Cleidinha Santos, da Casa das Juventudes. Louhran Santos, um dos alunos selecionados, é filho de Cleidinha.

Na ocasião, os alunos receberam da prefeita um kit de viagem, confeccionado pela Associação Café com Arte.

Alunos selecionados
Pedro Lucas Santos Ramalho
Adrienny da Silva Machado
Alisson Guilherme Ribeiro do Nascimento
Samara Emilly Belarquino Vieiras Rodrigues
Maria Eduarda Matias Monteiro
Louhran Ezecquiel Santos
Ellen Silva Menezes

O Programa Ganhe o Mundo, implantado pelo Governo de Pernambuco, através da Secretaria Estadual de Educação, visa ofertar aos estudantes do ensino médio da rede pública estadual cursos de idiomas em inglês e espanhol, além de intercâmbio internacional com países de língua inglesa e espanhola. Os alunos que obtêm melhores notas nos cursos de inglês e espanhol são selecionados para o intercâmbio no exterior, com todas as despesas pagas pelo Governo do Estado.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Cleidinha Santos - coordenadora de juventude do município da Casa das Juventudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário