quarta-feira, outubro 19, 2016

Presidente do CBHSF participa de reunião preparatória do Encob

Foto: Ascom CBHSF

O presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), Anivaldo Miranda, participou nesta terça-feira (18.10), em Salvador (BA), da reunião do Fórum Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas (FNCBH). Na ocasião, ele discutiu com o colegiado a futura programação do Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográfica (Encob), a ser realizado em outubro de 2017, em Brasília.

“Volto a reiterar a necessidade de o evento priorizar os comitês de bacias. Seja no formato do encontro, na sua pauta, meses ou diálogos. Se referir exatamente àquelas questões que no cotidiano estimulam as pessoas que atuam dentro dos comitês de bacias. A grande sacada do colegiado do Fórum é saber interpretar isso. Reverter, de fato, para uma pauta voltada às suas necessidades”, defendeu Miranda, que é um dos coordenadores adjuntos do FNCBH.

Avaliação

Mais cedo, Miranda, em conjunto com os demais integrantes da diretoria do Fórum, conversou com o secretário de Meio Ambiente da Bahia, Eugênio Spengler, para avaliação dos resultados do último Encob, realizado na capital baiana, em julho deste ano. Para o ambientalista, o evento foi um sucesso, especialmente pela participação de mais de 200 comitês de todo o País, com a inscrição de 1.417 pessoas, entre especialistas do setor, estudantes e acadêmicos da área de recursos hídricos.

Assessoria de Comunicação CBHSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário