domingo, fevereiro 15, 2015

Petrolândia: Bloco Carnavalesco Carroça Elétrica da Quadra 06 realiza o seu 4ª arrastão pelas ruas da cidade


O Carroça Elétrica arrastou centenas de foliões pelas ruas e avenidas de Petrolândia na noite deste sábado (14) - Fotos: Assis Ramalho


Na noite deste sábado (14), o irreverente bloco carnavalesco Carroça Elétrica da Quadra 06, da cidade de Petrolândia, realizou o seu 4º desfile pelas ruas da cidade.

A concentração aconteceu no início da noite em frente a sede do bloco carnavalesco Leão Folia. ´Por volta das 19:30 horas, o grupo de foliões deu início ao arrastão pelas principais ruas e avenidas da cidade. Para este ano, a festa ganhou mais brilho com a participação especial dos tradicionais Bonecos de Panta, uma homenagem ao saudoso Pantaleão, o maior carnavalesco da história de Petrolândia.

Com um carro tocando frevo, e com muita harmonia e alegria, todos seguiam a famosa carroça elétrica, comandada pelos seus animados diretores. Como sempre, o evento foi animado por Ururay Barros, o locutor da voz padrão de Petrolândia e região.

Neste domingo (15) os foliões do Bloco Carroça Elétrica estarão fazendo a animação na Chácara e Balneário Nossa Senhora da Conceição, mais conhecida como roça de Maria de Biu, localizada no Sítio Brejinho, na BR-110, a aproximadamente 20 km da cidade, entre Petrolândia e Jatobá.

Salve as pessoas que amam e brincam o carnaval com muita harmonia, improviso e alegria no coração. O carnaval sem dúvidas, é a festa mais popular do mundo. Mas é preciso saber desfrutar com alegria, responsabilidade, e acima de tudo, respeito ao próximo.

Para ver fotos, clique >Bloco Carroça Elétrica arrasta os foliões para as ruas de Petrolândia


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos; Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário