quarta-feira, dezembro 10, 2014

Dr. João Lopes, diretor do IBVASF em Petrolândia, recebe Título de Cidadão Honorário de Tacaratu







Na quinta-feira passada (04), a Câmara Municipal de Tacaratu, no Sertão de Itaparica, em Pernambuco, reuniu-se em Sessão Solene para conceder Título de Cidadão Honorário ao médico e empresário João Gonçalves Lopes, diretor do Hospital e Maternidade do Instituto Beneficente do Vale do São Francisco (IBVASF), em Petrolândia.

Receberam também o Título de Cidadão Tacaratuense o desembargador Dr. José Carlos Patriota Malta e o cantor e compositor Josildo de Sá Cruz.

O Corpo Deliberativo da Casa foi composto por Givaldo Torres de Oliveira (Presidente), Aécio Jader Campos de Lima (1º Secretário), Luiz Gonzaga Nunes (2º Secretário), e vereadores Francisco Felipe de Carvalho, Ricardo de Lima, Antenor Gomes de Oliveira Filho, Caique Tertuliano Campos, Hidelfonso G. de Sá Junior, Sergio Murilo e Paulo Sergio de Carvalho;

A solenidade foi prestigiada por várias autoridades a exemplo do prefeito do município de Tacaratu, Gerson Silva, vice-prefeito Dr. Jeovane Carvalho, Gerente do Banco do Brasil Emilton Couto, os advogados Dr. José Dantas de Lima, presidente do Escritório da OAB em Petrolândia, Dr. José Pereira de Oliveira, Dr. Roberto João de Araujo, oficial de justiça de Petrolândia Aniceto Conrado, ex prefeito José Adauto, ex-vereador e ex-vice prefeito José Nelson, assessor da Câmara Manoel Felix, policial rodoviário da Bahia Geraldo Conrado e Djalma Carvalho, Procurador da República do estado da Bahia.

Há vários anos radicado em Petrolândia, Dr. João Lopes é ex-prefeito de Floresta, município em que nasceu, na posteriormente emancipada Carnaubeira da Penha. O médico foi candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, quando obteve mais de 20 mil votos.

Ver mais fotos, clique >Dr. João recebe Título de Cidadão de Tacaratu

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário