quinta-feira, junho 12, 2014

Petrolândia entra no clima da Copa do Mundo

Reinaldo: Mascote oficial da torcida petrolandense na torcida pelo HEXA
Loja Eletroléo
Vila Dr. Francisco Simões de Lima (Vila dos Pescadores)
Proprietárias do Velmont Café, recém inaugurado em Petrolândia,  em clima de Copa do Mundo

Jaime: Torcedor Símbolo da Quadra 02, em Petrolândia

Loja  Pisebem no ritmo da Copa
Loja Paulinelly, em sintonia com a Copa do Mundo
Funcionários da Delgado Construções '' É HEXA  ''

É impossível prever o que acontecerá no gramado a partir das 17h de hoje quando Neymar & Cia darão os primeiros toques na bola para iniciar a Copa do Mundo de 2014, no Itaquerão, em São Paulo. Além dele, porém, uma coisa é fato: o torneio já bateu a marca de maior evento da história do país.

A audiência somada de todos os jogos deverá chegar a três bilhões de pessoas. Outras três milhões acompanharão as partidas nos estádios. Estarão envolvidos 736 jogadores; 170 mil homens farão a segurança, entre agentes particulares, policiais e membros das Forças Armadas do Brasil.

Aqui em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, a população já entrou definitivamente no clima da Copa do Mundo. Para conferir essa euforia, nesta quarta-feira (11) a reportagem do Blog de Assis Ramalho visitou ruas e comércios da cidade e constatou que moradores de diversos bairros reuniram-se e enfeitaram de verde e amarelo as localidades onde vivem; O mesmo acontecendo com comerciantes, que enfeitaram seus estabelecimentos com as cores do nosso país.

Embora o Brasil tenha problemas, e todos nós sabemos que tem, percebe-se que o povo na sua maioria, finalmente está entendendo que, com Copa ou sem Copa, as deficiências não mudariam. O verdadeiro protesto deve ser feito na urna e não agora quando vamos ser o centro das atenções de todo o mundo. A seleção é apartidária e sempre existirá, independente de partidos políticos.
Viva o futebol! Viva a Copa do Mundo!

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho
> Para ver mais fotos, clique >Petrolândia entra no clima da Copa do Mundo


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário