sábado, fevereiro 22, 2014

Petrolândia: União dos Vereadores de Pernambuco realizam Capacitação Regional de Vereadores na Câmara Municipal

  
 
 

A União de Vereadores de Pernambuco realizou nesta sexta-feira(21), Capacitação Regional de Vereadores (as) e servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais de Pernambuco, no auditório da Câmara Municipal de Petrolândia, no Sertão de Itaparica. 

O Vereador Severino Farias – Presidente da UVP; Lourival Antônio Simões Neto - Prefeito de Petrolândia; Vereador Fabiano Jaques Marques – Presidente da Câmara Municipal; Diretoria UVP, e demais vereadores do estado, participaram da capacitação.

O evento teve as seguintes palestras: “Papel Fiscalizador do Vereador; “Gestão da Câmara Municipal (inss, verba indenizatória, diárias)”; “Atuação do Vereador no Desenvolvimento Regional”; “Decisão do TCE acerca da Representação de Presidentes de Câmaras Municipais”; e “Julgamento do Parecer Prévio do TCE”.

Em seu site oficial, a União dos Vereadores de Pernambuco – UVP, deixou a seguinte mensagem;

A União dos Vereadores de Pernambuco – UVP, agradece a todos Vereadores (as) e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais de Pernambuco que compareceram à Capacitação Regional de Vereadores e Servidores realizada no auditório da Câmara Municipal de Petrolândia, no dia 21 de fevereiro de 2014.

O evento foi um sucesso e contou com as seguintes palestras: “Papel Fiscalizador do Vereador; “Gestão da Câmara Municipal (INSS, verba indenizatória, diárias)”; “Atuação do Vereador no Desenvolvimento Regional”; “Decisão do TCE acerca da Representação de Presidentes de Câmaras Municipais”; e “Julgamento do Parecer Prévio do TCE”.

 
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho