quinta-feira, outubro 11, 2012

Blog de Assis Ramalho agradece ao TRE-PE e autoridades eleitorais

Fotos: Assis Ramalho

O Blog de Assis Ramalho, órgão da imprensa de Petrolândia que se dedicou a dar ampla divulgação às diversas etapas do processo eleitoral, inclusive registrando, com exclusividade, os bastidores da apuração de votos, vem agradecer aos servidores do TRE-PE.

Agradecemos a todos os servidores da Justiça Eleitoral, em especial a Orlando Parahym e Amélia Parahym, ao Dr. Elias Soares da Silva, Juiz da Comarca de Petrolândia e Juiz Eleitoral da 70ª Zona, e ao Dr. Daniel Gustavo Meneguz Moreno, Promotor da Juiz da Comarca de Petrolândia e Promotor Eleitoral da 70ª Zona, pela atenção e gentileza com que nos atenderam.

Por oportuno, elogiamos o trabalho dos funcionários do TRE e endossamos as palavras de Amélia Parahym, após a finalização dos serviços e divulgação dos resultados das eleições. Disse ela: "Fizemos o melhor que podíamos. Fomos o melhor que podíamos. E o resultado veio na mesma proporção: dever cumprido. Exercemos a democracia e divulgamos a vontade do povo. Agradecemos a todos que puderam nos entender quando estávamos no cumprimento do nosso dever."

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário