domingo, setembro 30, 2012

Petrolândia: Adilson Ramos abre shows da Festa do Padroeiro da cidade



Assis Ramalho e Adilson Ramos




O cantor Adilson Ramos, íncone dos anos 60-90 na música popular brasileira, apresentou-se na noite de sábado (29) em Petrolândia.

A música de Adilson Ramos é romanticamente atemporal. Seja recém-lançada ou consagrada há mais de 50 anos, como "Olga", ''Sonhar Contigo'' qualquer música cantada por ele tem um sabor de moda sempre nova. Mas Adilson Ramos não se repete copiando suas próprias interpretações. Pelo contrário. Adilson Ramos segue em frente, fazendo o inédito, numa trilha que a muitos agrada, mas que muitos abandonaram para ingressar nos modismos de tempos novos ou idos.

O que de melhor nos soa em Adilson Ramos é que ele não precisa "reinterpretar" músicas já gravadas por ele. Em seus shows, as músicas são executadas e interpretadas tal foram gravadas, no arranjo que o grande público conhece. Isso, por si só, é uma demonstração de quão grande é o respeito que Adilson Ramos têm para com seus admiradores, permitindo que cantem, junto com ele, suas músicas nos shows, da mesma forma como aprenderam no LP, CD,  DVD ou no vídeo-clip.

Adilson Ramos, simpático, carismático e humilde, faz parte do seleto elenco de artistas elogiados por Assis Ramalho e, consequentemente, pelo Blog de Assis Ramalho, a exemplo do cantor Leonardo, que se apresentou em Petrolândia, no aniversário da cidade (01/07) (veja atalho para entrevista abaixo). Assim sendo, Assis Ramalho empenhou-se em realizar uma entrevista com o cantor, no dia de sua apresentação em nossa cidade. A entrevista irá ao ar em breve.

Para ver todas as fotos do evento, clique no atalho abaixo:
Clique>https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5793897480748336353

Para rever a entrevista do cantor Leonardo para o Blog de Assis Ramalho, clique no atalho abaixo:
http://www.assisramalho.com.br/2012/07/cantor-leonardo-e-entrevistado-por.html

Da redação do Blog de Assis Ramalho

Fotos: Assis Ramalho
Vídeos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário