sexta-feira, julho 06, 2012

Incêndio atinge loja de tapeçaria em Petrolândia


Na tarde desta sexta-feira (06), por volta das 15 horas, um incêndio atingiu a laje de uma loja de tapeçaria, de propriedade de José Ferreira de Lima, localizada na Avenida Auspício Valgueiro de Barros, vizinha à loja Lar & Cia, do empresário Luciano Cavalcante.

José Ferreira, conhecido popularmente por ''Zé Preto'', em conversa com reportagem do Blog de Assis Ramalho, afirmou que no momento do incêndio, ele se encontrava no térreo da loja, deitado, tomando uma fuga, quando ouviu meninos gritando, avisando do início do incêndio. ''Eu estava deitado, quando eu ouvir os meninos gritando, que que os sofás da loja do primeiro andar estava pegando fogo.Aí, foi quando eu corri, mais quando eu cheguei lá em cima, o fogo já estava em grande altura, mas graças a Deus não aconteceu nenhuma morte, e é isso que interessa, e eu estou feliz''disse.

O fogo destruiu sofás velhos que estavam guardados na laje do prédio.

O incêndio foi debelado por voluntários e só houve danos materiais. Ninguém ficou ferido.Os Soldados Alves e Wallace, da 4a. CIPM, estiveram no local para registrar a ocorrência. As causas do incêndio não foi determinada


Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho








José Ferreira(Zé Preto), dono da tapeçaria. Feliz por danos maiores não ter acontecido.

Funcionários da Eletroléo, apagando o incêndio
 


Soldados PM  Walace e Alves, registraram a ocorrência


Nenhum comentário:

Postar um comentário