
Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (19) resultou na morte de um jovem e deixou outro ferido na BR-316, em Floresta, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com fontes do Blog do Elvis, dois irmãos trafegavam em uma motocicleta, quando teriam colidido com uma vaca que estava na pista. Outras fontes alegaram que um veículo também estaria envolvido no acidente, mas sem gravidade. O caso segue em investigação pela Polícia Rodoviária Federal.
Com o impacto, Edielson de Lima Silva não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O irmão dele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Coronel Álvaro Ferraz, onde recebeu atendimento médico. Segundo informações, ele sofreu ferimentos leves e não corre risco de vida.
Os dois retornavam de uma festa na região no momento do acidente.
A presença de animais soltos em rodovias continua sendo um problema recorrente e perigoso, representando riscos constantes para motoristas e motociclistas, especialmente durante a noite.
Via Blog do Elvis
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.