01 dezembro 2025

Mulher morre e homem fica ferido após serem atingidos por veículo na BR-423, em Lajedo/PE


Mulher morre e homem fica ferido após acidente na BR-423 em Lajedo — Foto: Reprodução/PRF

Segundo a PRF, casal estava de moto quando veículo colidiu na parte da traseira. Motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado.

Por g1 Caruaru

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após um acidente na BR-423 no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. As vítimas não tiveram os nomes divulgados. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso foi registrado no último sábado (29).

Ao g1, a polícia informou que o sinistro foi uma colisão onde um veículo atingiu a parte de trás de uma moto, onde o casal estava, e na sequência capotou.

A passageira da moto faleceu no local e o condutor ficou ferido, sendo encaminhado para um Hospital de Lajedo, depois transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, capital pernambucana.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do veículo teve ferimentos e uma fratura no braço e também foi encaminhado ao Hospital de Lajedo. O nome dele também não foi divulgado, mas a polícia disse que o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado.

A Polícia Civil foi comunicada sobre o local onde ele estava recebendo o atendimento médico e irá investigar o caso para apurar todos os fatos.

* Orientações da PRF para evitar acidentes nas rodovias

* Mantenha distância segura do veículo à frente;

* Conheça bem o tipo de veículo que está dirigindo;

* Use corretamente as luzes do carro, especialmente em situações de neblina;

* Faça ultrapassagens apenas quando for seguro;

Redobre a atenção em pistas molhadas.

Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.