30 dezembro 2025

Dois irmãos são assassinados a tiros em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco


17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de PE — Foto: Reprodução

Testemunhas relataram que dois homens encapuzados invadiram residência onde as vítimas estavam e efetuaram os disparos. Caso segue em investigação.

Por g1 Caruaru

Dois irmãos foram assassinados na noite da segunda-feira (29) no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram identificadas por José Rafael da Silva, de 25 anos e Davi Gabriel da Silva, de 22. Ambos estavam dentro de uma casa no distrito de São Domingos quando foram mortos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe estava realizando rondas quando foi acionada para um suposto duplo homicídio. Ao chegar no local, encontraram as vítimas atingidas pelos disparos.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O), ao qual o g1 teve acesso, Davi foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo, sendo um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar de São Domingos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

José morreu no local, atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, segundo o documento.

Testemunhas relataram para polícia que dois homens estavam escondidos em uma área de vegetação próxima à casa das vítimas. Assim que conseguiram abrir as portas da casa, os assassinos encapuzados entraram na sala e começaram a atirar, fugindo em seguida.

A PM realizou o isolamento da área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML) e a Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que o caso foi registrado através da 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe como duplo homicídio consumado. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar a autoria delitiva.

Por g1 Caruaru


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.