sábado, outubro 30, 2021

Petrolândia: Professora e alunas da Erem Maria Cavalcanti Nunes são vencedoras da 12ª Edição do Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero

As alunas Ingryd Beatriz, Maria Fernanda e a professora Jussara Araujo foram as vencedoras


XII Edição do Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero através da Secretaria da Mulher de Pernambuco divulgou nesta sexta-feira (29) o resultado da premiação dos melhores trabalhos sobre os estudos de gênero nas instituições de ensino de Pernambuco que tem como objetivo a desconstrução do machismo e construção de uma sociedade mais justa para as mulheres e com igualdade para todas as pessoas.

O NEG DANDARAS recebe com muita alegria esse resultado porque temos três premiadas: na modalidade Ensino Médio dez estudantes foram classificados, entre eles, as nossas estudantes Ingryd Beatriz e Maria Fernanda; na modalidade de professoras e professores, foram classificados três, dentre eles/as a professora Jussara Araujo, pela terceira vez.

Estamos muito felizes pelo resultado e pelo reconhecimento de que esse coletivo está produzindo textos científicos merecedores de premiação. Desde 2014 que a EREM Maria Cavalcanti Nunes de Petrolândia é referência nos estudos de gênero no sertão. São 4 edições do Naíde Teodósio com premiação nas categorias Relato de Experiência Pedagógica (para professoras e professoras) e Redação (para estudantes).

Parabéns Ingryd Beatriz, Maria Fernanda e Jussara Araujo, vocês merecem!


Blog de Assis Ramalho
Por: Diário de Classe da EREM Maria Cavalcanti Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário