quarta-feira, janeiro 16, 2019

Petrolândia: Diretor do CFEPP Cursos, Alan Rodrigues anuncia nova conquista para a educação do município


Alan Rodrigues, diretor do CFEPP Cursos, com unidades em Petrolândia-PE e Paulo Afonso-BA, comemora uma nova conquista com a chegada do Polo Petrolândia da Universidade Pitágoras UNOPAR, antiga Universidade Norte do Paraná. A UNOPAR vai oferecer bacharelado e licenciatura na modalidade Ensino a Distância (EAD), com a infraestrutura e conforto oferecidos pelo CFEPP Cursos. O Polo Petrolândia já consta no site e-MEC (imagem abaixo). A abertura do novo Polo da  UNOPAR foi conseguido através da parceria com o empresário Pedro, responsável pelo Polo UNOPAR em Paulo Afonso. 

Alan Rodrigues é empresário no ramo da educação profissional desde 2010, quando sua paixão por Petrolândia foi despertada, após uma visita à cidade. O encanto pela localidade gerou uma oportunidade de empreendimento, com a instalação do CFEPP Cursos. Hoje, o empresário é referência na região, com escolas presentes na cidade de Paulo Afonso-BA e Petrolândia, entre outras unidades. Em 2019, Alan pretende realizar o sonho de quem deseja cursar uma faculdade e não tem condições de mudar de cidade ou deslocar-se diariamente para municípios próximos. 

Alan conta que “trazer a melhor EAD do Brasil, que é a UNOPAR, para Petrolândia, com cursos nas áreas de tecnologia, em licenciatura e bacharelado para Petrolândia e região, é sim um sonho realizado”, e acrescenta que é uma nova oportunidade no ramo da educação para os petrolandenses, que terão a oportunidade de cursar a almejada graduação com uma faculdade de qualidade, sem precisar se arriscar, viajando a outras cidades. 

Em breve, o empresário Alan Rodrigues será entrevistado, ao vivo, no programa Acordando com as Notícias, transmitido pela Web Rádio Petrolândia, das 6h30 às 8h30, com apresentação e comentários de Assis Ramalho.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações do CFEPP Cursos

2 comentários:

  1. A cidade de Petrolândia e Paulo Afonso estão de parabéns pela maravilhosa conquista.!

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima oportunidade pra a população de Petrolândia, com uma Universidade EAD tão bem reconhecida pelo o MEC.

    ResponderExcluir