quarta-feira, março 05, 2014

Petrolândia: Incêndio atinge farmácia no centro da cidade

Fotos: Assis Ramalho

Em Petrolândia, a quarta-feira de cinzas amanheceu com uma lamentável notícia de incêndio em um estabelecimento comercial. Aproximadamente às 5 horas da manhã, houve um princípío de incêndio na Farmácia Trindade, situada na Avenida dos Três Poderes, no Centro da cidade.

O vigilante da rua notou que havia algo errado, percebeu as chamas e avisou a proprietária Rejane Ferraz, que com a ajuda de populares, juntamente com Guarda Municipal e a Polícia Militar, ajudaram a apagar o incêndio.

Segundo Jadilson Ferraz, irmão da proprietária do estabelecimento comercial, com quem a nossa reportagem conversou, a causa do incêndio provavelmente foi um curto-circuito, mas o caso ainda vai ser averiguado.

Ainda segundo Jadilson Ferraz, o Corpo de Bombeiros da cidade de Serra Talhada já foi acionado para a conclusão dos trabalhos.
   
Episódios como este reforçam a urgente necessidade da inauguração da unidade do Corpo de Bombeiros em Petrolândia. 

No ano passado, uma comissão de oficiais do Corpo de Bombeiros de Pernambuco esteve em Petrolândia. O objetivo da visita foi inspecionar o prédio cedido pela Prefeitura de Petrolândia para a instalação de uma unidade do CBMPE no município. Mas até o momento, não foi realizado a inauguração.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário