quarta-feira, junho 05, 2013

Petrolândia: Banda Adolfo Alexandre de Melo comemora 75 anos de tradição e história no próximo dia 16

Abertura dos Jogos Escolares, no Ginásio de Esportes, em 2012
No dia 16 de junho, domingo, a Banda Adolfo Alexandre de Melo, de Petrolândia, completará 75 anos de existência. No blog Banda Adolfo Alexandre de Melo (ver link abaixo), escrito por Ayrton Ferreira, que toca Sax Alto, o músico diz que essa importante data "é motivo de orgulho e alegria para o povo petrolandense, que ao contrário de muitas cidades, tem uma banda de música. Todos os que contribuíram para esse sucesso estão de parabéns."

"O nosso segredo é que nós sabemos que não podemos viver no passado, deslumbrados pela glória das conquistas de ontem. Todos os dias nos esforçamos e trabalhamos para sermos os melhores. Pensamos estrategicamente e preparamos tudo com antecedência, porque assim, é muito mais fácil de evitar a derrota. Obrigado a todos pela valorização e que venha mais um ano de sucesso!" conclui Ayrton.

Os organizadores do Blog da BAAM fazem também um apelo às pessoas que têm fotos ou vídeos da banda para doarem cópia do material para compor o acervo do blog. Trata-se de um resgate da história da trajetória da Banda, da qual muitas gerações de petrolandenses tiveram o orgulho de fazer parte.

Contatos pelo e-mail: bandaadolfoalexandredemelo@gmail.com.

O Blog de Assis Ramalho, desde já, congratula-se com os integrantes da BAAM, apresentando-lhe nossos parabéns pela marcante data a ser comemorada.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Reprodução Facebook/Banda Adolfo Alexandre de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário