sexta-feira, maio 24, 2013

Petrolândia: Superintendente Federal da Pesca em Pernambuco visita município na próxima segunda-feira (27)

Daniel Agra visita Petrolândia na segunda-feira (27)
O Prefeito Lourival Simões reúne, na próxima segunda-feira (27), pescadores, piscicultores, agentes políticos, agentes de crédito e extensionistas para receberem o Superintendente Federal da Pesca em Pernambuco, Daniel Agra.

Recentemente nomeado pelo Ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, o Superintendente de Pernambuco será recebido na Câmara Municipal de Vereadores, às 10 horas da manhã, para apresentação do Plano Safra da Pesca e Aquicultura do Governo Federal, e também para conhecer as lideranças e empreendedores locais do setor.

Seguindo a programação, o Superintendente conhecerá os projetos exitosos de pescadores e piscicultores em Petrolândia e certamente receberá as demandas locais.

O evento será aberto ao público e, portanto, uma oportunidade para quem já é da área ou para aqueles que tenham a curiosidade de conhecer um pouco mais sobre a piscicultura e aquicultura, atividades que estão transformando positivamente a realidade de tantas pessoas em nossa região.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo-Marcos Rogério Viana

2 comentários:

  1. MEU PREZADO ASSIS SERÁ UM PRAZER ESTÁ NA VOSSA CIDADE, PARA FORMENTAR A PESCA E A AQUICULTURA. DANIEL DA COSTA AGRA, SUPERINTEDENTE DA PESCA E AQUICULTURA NO ESTADO DE PERNAMBUCO

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS JUNTOS PARA DESENVOLVER A PESCA E AQUICULTURA EM PETROLANDIA, DANIEL DA COSTA AGRA, SUPERINTENDENTE FEDERAL DA PESCA E AQUICULTURA

    ResponderExcluir