Publicidade

Academia das Cidades é inaugurada em Petrolândia

A "Academia das Cidades" de Petrolândia foi inaugurada neste sábado (04), recebendo muitos visitantes para conhecer as instalações. O espaço destina-se a funcionar como área de lazer, esporte e saúde da comunidade.

A Academia das Cidades é um projeto realizado com recursos da Secretaria Estadual das Cidades e da Prefeitura Municipal de Petrolândia. Estiveram presentes o Secretario Estadual das Cidades, Danilo Cabral, e o Secretário Estadual de Turismo, Alberto Feitosa. Ambos concederam entrevistas exclusivas ao Blog de Assis Ramalho, que divulgaremos em breve. Também mostraremos novas matérias sobre o evento de inauguração.

Estiveram presentes, também, o Secrátario  Municipal de Infra-Estrutura, Paulo Lucena, a Secretária Municipal de Saúde, Lívia Leite, e os secretários municipais Anna Tereza, Araci, Fábio Menezes, Janilde, Jucilene Simões, Marta Izabel, Marta Silva, Merjane, Rogério Viana. A Sra. Socorro Simões, mãe do Prefeito Lourival Simões também prestigiou o evento.

O Secretário Municipal de Infra-Estrutura, Paulo Lucena, representante da Prefeitura Municipal, é avesso a entrevistas, mas, em seu discurso, declarou estar satisfeito com o resultado da obra, onde cada centavo foi bem aplicado em material de primeira qualidade, tendo como objetivo dar longa vida útil às instalações da Academia.

Este Blog parabeniza, além da comunidade petrolandense beneficiada pela inauguração do local, o empresário Cícero José da Silva, o popular Cícero Macacão, sócio administrador da Construtora Rueta Ltda, empreiteira petrolandense responsável pela construção do complexo de instalações da Academia das Cidades. Como sempre, as obras sob sua supervisão surpreendem pela beleza e bom acabamento. Veja abaixo fotos do evento.

A Academia das Cidades localiza-se na Avenida Vereador Manoel Pereira de Lima, na Quadra 14.

Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier
Blog de Assis Ramalho recepcionando o Sec. do estado das Cidades, Danilo Cabral, e o Sec. de Turismo do Estado, Alberto Feitosa.
Paulo Lucena, Sec. Municipal de Infra-Estrutura.

Comentários

  1. Parabéns PetrolÂndia, ficou tudo muito lindo e uma obra de grande importância para a cidade, principalmente para a área onde foi construida.
    Mas, como nada aqui é feito à excelência, vi mais uma quadra de basquete totalmente mal feita, com medidas absurdas, aquela tabela é brincadeira, acho que já fazem assim p me fazer rir.

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA NÃO TINHA UMA PROFISSIONAL FORMADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA, OU QUE PELO MENOS ENTENDA BASQUETE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Publicidade