quarta-feira, novembro 08, 2017

Vaqueiro de Petrolândia é destaque na 2ª Grande Vaquejada do Dom Roxão no Parque Acauã, em Garanhuns

O jovem vaqueiro Everaldo Henrique da Silva Júnior, de 23 anos, residente no sítio Quixabinha (Petrolândia) ergue o troféu conquistado na 2ª Grande Vaquejada do Dom Roxão realizada de 1 a 6 de novembro, no Parque Acauã, localizado no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco

O vaqueiro Everaldo Henrique da Silva Junior, residente no Sítio Quixabinha, município de Petrolândia, foi um dos grandes destaques da 2ª Grande Vaquejada de Dom Roxão, acontecida em Garanhuns.

A 2ª Grande Vaquejada do Dom Roxão, uma das maiores do Nordeste, foi realizada de 1 a 6 de novembro, no Parque Acauã, localizado no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. No sábado (4), três grandes atrações subiram ao palco da festa: Luan Santana, Aviões e Mano Walter.

Além dos espetáculos musicais, o evento sediou a competição entre os vaqueiros, com R$ 260 mil em prêmios. onde o jovem vaqueiro de Petrolândia, Everaldo Henrique da Silva Junior, de apenas 23 anos, se destacou na 2º colocação em meio aos maiores competidores do Nordeste.

Em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, Everaldo falou da emoção de se destacar em uma grande competição, em que este ano foi batido o recorde de inscrição.

''Competir de igual para igual com os melhores, principalmente com o número um, o vaqueiro Show Pantera, foi de uma grande emoção. Dei uma grande pressão nele, toda a imprensa presente destacou a minha participação, então o 2º lugar conquistado por mim teve sabor de vitória''  disse Everaldo, que ainda acrescentou que a competição desse ano foi considerada por todos, com a mais equilibrada dos últimos anos.

Everaldo Henrique da Silva Junior  é filho de Everaldo Henrique da Silva, popularmente conhecido por 'Só Água'.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza o vaqueiro petrolandense, na torcida por outras grandes conquistas.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Everaldo Henrique da Silva Júnior

De pai para filho

Blog de Assis Ramalho

Um comentário: