segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Petrolândia sedia por três dias Projeto Bandas de PE


Fotos: Assis Ramalho e maestro Deison Bezerra







Nos dias 26, 27 e 28 do corrente mês, Petrolandia recebeu o Projeto Bandas de PE, uma capacitação para os músicos instrumentistas de sopro e percussão, que fazem parte de Bandas de música, fanfarras, filarmônicas e orquestras. O Projeto foi ministrado por professores da UFPE, universidade federal de Pernambuco, UFPB universidade federal da Paraiba e do CPM, conservatório pernambucano de música, uma proposta oferecida pelo o governo do Estado.

O Maestro Deison Bezerra contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolândia e da Secretaria de Desenvolvimento Social para desenvolver essa atividade no município. O projeto trouxe a Participação de músicos de outras cidades a exemplo de Belém do São Francisco, Itacuruba, Carnaubeira da Penha, Floresta, Santa Cruz da Baixa Verde, Paulo Afonso - BA, Sitio dos Quinto - BA.
Todos os participantes receberam certificados e fizeram apresentações em DUETOS, TRIOS, QUARTETO e na formação de uma Big Band.

A entrega dos certificados aconteceu na noite de sábado (27) na Igreja Matriz, logo após realização de concerto músical.

Essa foi a primeira vez que os músicos de Petrolandia tiverem uma capacitação de tamanha importância!

Ver fotos > Petrolândia sedia Projeto Bandas de PE
O Blog de Assis Ramalho felicita todos os músicos que participaram desta importante capacitação, em especial ao Maestro Deison Bezerra que já a alguns anos desenvolve importante trabalho perante aos jovens músicos de Petrolândia.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Maestro Deison Bezerra
Fotos: Assis Ramalho e Maestro Deison Bezerra


0 comentários:

Postar um comentário