terça-feira, fevereiro 16, 2016

Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia cria WhatsApp Denúncia para apoio na elucidação de crimes

Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, situada na Quadra 12 (Lúcia Xavier)

A Polícia Civil de Pernambuco e a sociedade de Petrolândia agora contam com mais um mecanismo de combate ao crime. Com o objetivo de prestar um melhor serviço para o público em geral, a delegacia desta cidade disponibiliza, a partir de agora, o WHATSAPP DENÚNCIA, para que os cidadãos possam colaborar com elucidações de crimes, denunciando diretamente para este dispositivo.

O número do WHATSAPP DENÚNCIA é (87) 99663-7797, e o cidadão não precisa se identificar, bem como o número do celular de quem ajuda a Polícia Civil será mantido no mais absoluto sigilo.

O dispositivo é exclusivo para a realização de denúncias e a Polícia Civil alerta que os casos de mensagens inapropriadas e abusos cometidos na utilização deste meio serão apurados, podendo a pessoa que se utilizou de maneira abusiva responder conforme os ditames da lei.

O WHATSAPP DENÚNCIA não exclui a possibilidade de as denúncias continuarem ser feitas também pelo telefone da delegacia, (87) 3851-0719, que continua funcionando normalmente.

Delegacia de Polícia Civil em Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário