sábado, maio 03, 2014

Petrolândia: ECC promove feijoada dançante na AVEPE e anuncia São João no dia 7 de junho






Neste feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, o grupo do ECC (Encontro de Casais em Cristo) da Paróquia de São Francisco de Assis, em Petrolândia, realizou feijoada dançante na sede da AVEPE (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia).

A deliciosa feijoada foi bastante concorrida no encontro animado pela dupla ZZ Nostálgico, os imbatíveis Zé Epifânio e sua irmã Zelminha.

No evento bastante bem sucedido, registramos as presenças da Primeira Dama do município, Anna Tereza Cavalcante Simões, e da vereadora Dona Santa.

Na festa, foi anunciada a realização do São João do ECC, no dia 7 de junho (sábado), a partir das 22 horas. O evento acontecerá também na sede da AVEPE e terá como atração musical a tradicional banda petrolandense Bagaceira na Roça.

Parabéns a Nelma, coordenadora do ECC Petrolândia, e aos casais que se empenharam na organização da feijoada dançante que marcou positivamente o feriado da comunidade. Parabéns também a Júnior, presidente da AVEPE e membro do ECC, por mais uma realização à frente da associação. Parabéns a Zé Epifânio e Zelminha, dupla querida e tradicional, pela competência, profissionalismo e simplicidade, assim como pelo vasto repertório de músicas e ritmos. Parabéns, enfim, a todos que prestigiaram e fizeram parte do agradável encontro.

Para ver mais fotos, clique aqui>Feijoada dançante do ECC na AVEPE


Redação Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário