domingo, abril 14, 2013

Petrolândia: Sílvio Ferreira marca gol no segundo jogo pelo Pernambucano de Juniores Sub-20 em Salgueiro

Sílvio Ferreira, jogador do Salgueiro (Foto: Reprodução/Facebook)
Na noite deste sábado (13), a equipe sub20 do Salgueiro enfrentou o time do Pesqueira, em jogo realizados às 19 horas, no Salgueirão. A partida, válida pelo Campeonato Pernambucano de Juniores, foi muito especial para o jovem jogador Sílvio Ferreira, filho de Silvano da Vila, preparado na Escolinha de Cristo, da Vila dos Pescadores, em Petrolândia. Sílvio fez o seu primeiro gol pela equipe do Carcará do Sertão. Em seu perfil na rede social Facebook, o atleta dá detalhes do jogo que terminou com goleada do time da casa sobre a equipe pesqueirense.

"Ontem jogamos a segunda partida do Campeonato Pernambuco de Juniores Sub20, contra o Pesqueira, aqui no Estádio Salgueirão. Tinha muita gente no estádio assistindo ao jogo.

O primeiro tempo teve dois gols. O primeiro foi do atacante do nosso time, Marlon. O segundo gol fui eu que fiz. O primeiro tempo terminou 2x0. No segundo tempo teve mais 3 gols. O placar terminou de 5x0 pra gente. Um bom jogo, saímos aplaudidos do estádio. 

Quero agradecer a todos aqueles que ficaram torcendo por mim. Agradeço a Deus por esse gol que eu fiz. Eu pedi um gol a ele e ele me deu, por isso que nunca vou deixar de ter fé. Quero dedicar esse gol pra minha namorada Marília. Você pediu um gol e eu fiz pra você, você merece. Valeu, galera de Petrolândia. Um abraço à Escolinha de Cristo, estamos juntos. Saudades de vocês, junto com Assis Ramalho."

Parabéns e obrigado, Sílvio! Que Deus conserve sua fé nos momentos de vitória e, principalmente, de derrota, que é quando mais precisamos acreditar Nele e em nós mesmos. Tenha sonhos na sua mente, fé e amor no seu coração e mantenha seus pés no chão, para não se desviar do caminho que leva ao futebol profissional.

 Com o resultado obtido na segunda rodada, o Salgueiro mantém a liderança no Grupo D, com 100% de aproveitamento. O próximo jogo da equipe Sub20 do Salgueiro será realizada em Serra Talhada, no Estádio Nildo Pereira, às 15h15 do dia 20 de abril contra o time da casa. No dia 27 de abril, o Salgueiro recebe o Serra Talhada em casa, no Estádio Cornélio de Barros (Salgueirão), às 19 horas. Em 04 de maio o Salgueiro enfrenta o Pesqueira, às 15h15, no Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns. O encerramento da participação do Salgueiro na primeira fase do Pernambucano Sub20, acontecerá no dia 11 de maio, quando o Salgueiro recebe a equipe do Petrolina, no Cornélio de Barros, às 15h15.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Sílvio Ferreira/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário