quarta-feira, novembro 07, 2012

Copa TV Asa Branca: Petrolândia sofre derrota para Carnaíba e Serra Talhada vence Floresta

Foto
Time de Carnaíba(Fotos: Assis Ramalho)
Foto
Foto
Foto
Foto

Foto

Foto
Na noite de terça-feira (06) teve início, em Petrolândia, a segunda fase da Copa TV Asa Branca de Futsal, com dois jogos realizados no Ginásio de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima.

No primeiro jogo, pelo grupo B, a equipe de Serra Talhada não tomou conhecimento do time de Floresta e venceu pelo placar de 4 x 1.

Mas as maiores emoções da rodada ficaram por conta do segundo jogo da noite. A equipe de Petrolândia, até então com 100% de aproveitamento na competição, foi surpreendida pelo bom time de Carnaíba, perdendo por 4 x 3, diante de sua torcida.

A bola pesada rolou com a equipe de Petrolândia partindo pra cima, tentando abrir o placar, algo que vinha acontecendo nos jogos anteriores, quando os donos da casa abria vantagem nos primeiros minutos do jogo. O time comandado pelo técnico Naldinho Cancão criou algumas oportunidades, mas os visitantes surpreenderam, marcando dois gols, virando o primeiro tempo em vantagem.

O drama do time de Petrolândia aumentou quando, no início do 2º tempo, a equipe de Carnaíba fez 3 x 0. A torcida da casa vibrou quando Petrolândia marcou o seu primeiro gol, mas a ducha fria veio a seguir, com o quarto gol marcado pelos visitantes. A partir daí o jogo ficou dramático, com os donos da casa tentando, a todo custo, encostar no placar, inclusive utilizando o jogador Fábio Gomes como goleiro linha. Enquanto isso a bem arrumada equipe de Carnaíba se defendia e tentava encaixar os contra-ataques. A pressão do time de Petrolândia resultou na marcação de mais dois gols, o que não foi suficiente para evitar a primeira derrota na competição. O confronto que Carnaíba venceu por 4 x 3 pode não ter sido tecnicamente o melhor jogo, mas sem dúvidas foi o mais emocionante da competição.

Resultado dos jogos da 1ª rodada da 2ª fase (grupos A e B Sertão):

Floresta 1 X 4 Serra Talhada
Petrolândia 3 X 4 Carnaíba

Grupo A Sertão: Petrolândia, Carnaíba e Venturosa
Grupo B Sertão: Arcoverde, Floresta e Serra Talhada 

Para ver as fotos do evento, clique no atalho abaixo:
Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário