segunda-feira, agosto 27, 2012

Concurso de Petrolândia: mais um dia de silêncio da Advise

Amanhã, terça-feira (28), completar-se-ão 8 dias de atraso e de silêncio da Advise Consultoria & Planejamento, em relação aos resultados do Concurso Público para Agente de Endemias e Agente Comunitário de Saúde, da Prefeitura Municipal de Petrolândia-PE. Até o momento, a assessoria da Advise tem feito ouvidos moucos e pouco caso dos insistentes e justificados pedidos de informação dos candidatos, que cobram uma justificativa aceitável para a demora no processo.

Prevista para a última terça-feira (21), não foi feita a divulgação dos gabaritos finais, após julgamento dos recursos dos candidatos aos gabaritos preliminares. Também não foi divulgado o resultado dos exames de títulos.

As provas objetivas e entrega de títulos foram realizadas no dia 29/07. O prazo para recorrer dos resultados terminaria no dia 24 (sexta-feira) e o Curso de Formação de Agentes está previsto para ser iniciado no próximo dia 30 (quinta-feira).

A popularidade e a credibilidade do Blog de Assis Ramalho fazem com que reclamações e pedidos de esclarecimento sobre o assunto cheguem ao nosso e-mail diariamente, solicitando que busquemos informações sobre o assunto. Assim sendo, procuraremos respostas, senhores leitores.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário