sábado, março 19, 2016

Avião cai sobre residência e mata sete pessoas na Zona Norte de SP

Bombeiros trabalham na área onde um avião monomotor caiu em uma casa no bairro da Casa Verde, em São Paulo, na tarde deste sábado (19) (Foto: Marcio Ribeiro/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)
Aeronave cai em cima de casa na Zona Norte (Foto: Roney Domingos/G1)

Um avião monomotor caiu sobre uma residência na Casa Verde, Zona Norte de São Paulo, na tarde deste sábado (19). Ao menos sete pessoas morreram e uma pessoa ficou ferida, segundo o Corpo de Bombeiros.

Todos os mortos estavam no avião. Uma mulher que fechava o portão da casa atingida ficou levemente ferida e foi levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, na região central da cidade, segundo os bombeiros.

De acordo com a Infraero, havia sete pessoas no monomotor de prefixo PRZRA que caiu às 15h23 na cabeceira 12 do Aeroporto Campo de Marte, sobre uma casa de um bairro de classe média alta.


A aeronave caiu na Rua Frei Machado, 110, perto da Avenida Braz Leme. O aeroporto Campo de Marte está fechado. Ele opera com aviação geral, executiva, táxi aéreo e escolas de pilotagem. Os postes na rua onde ocorreu o acidente estão quentes. O querosene da aeronave escorreu pela rua pegando fogo e atingiu cinco carros.
Do G1 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário