domingo, outubro 19, 2014

Petrolândia: Grave acidente de trânsito deixa quatro vítimas na avenida da Orla, uma em estado desesperador

Fotos: Kathyane Xavier

Por volta das cinco horas da manhã deste domingo (19), aconteceu um grave acidente na Av. Deputado Milvernes Cruz Lima, na Orla Fluvial de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Uma picape Saveiro atropelou um casal de jovens e bateu em um caminhão trio-elétrico, estacionado na avenida. A jovem atropelada Cícera, em estado desesperador, foi socorrida para Paulo Afonso e de lá removida para o Recife em um helicóptero do SAMU. Até o fechamento desta postagem, nenhuma morte tinha sido confirmada.

O acidente foi presenciado por um jovem que retornava da festa na AABB, encerrada pouco antes do ocorrido. Segundo a testemunha, ouviu-se um grande barulho quando a Saveiro passou pela lombada e perdeu o controle, atropelando os jovens Cícera e Diego e, em seguida, derrapando até bater violentamente no caminhão. 

Segundo a testemunha, que pediu socorro aos moradores da área para os feridos, os jovens ficaram desacordados na pista, O rapaz atropelado sangrava bastante e a garota estava muito ferida, com fratura óssea, e os ocupantes do carro também perderam os sentidos.

De acordo com informações colhidas no hospital de Petrolândia, ambulâncias e Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas para o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima. Em estado desesperador, a jovem Cicera foi socorrida por helicóptero do SAMU, seguindo de Paulo Afonso (BA) para o Hospital da Restauração, em Recife. Weliton Diego da Silva, também vítima de atropelamento, foi conduzido ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. 

Ocupantes da Saveiro, Cristiano Almeida foi encaminhado ao Hospital Esperança e Juliano Maniçoba ao Hospital da Restauração, em Recife.

Redação do Blog de Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário