terça-feira, dezembro 18, 2012

Petrolândia: Easycomp Informática faz promoção do Natal Solidário

PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 22/12/2012
(Clique na imagem para ampliá-la)
A Easycomp Informática, empresa que atua há 7 anos em Petrolândia, na área de treinamento e formação profissional, está fazendo uma promoção de seus cursos e, ao mesmo tempo, apoiando a campanha Natal Solidário do Blog de Assis Ramalho.

Nesta promoção, a mensalidade de qualquer curso ofertado pela Easycomp fica no valor de R$ 29,90 e, para efetuar a matrícula, o interessado doa 2 Kg de alimentos não perecíveis.

A Easycomp Informática oferece cursos de Rotinas Administrativas, Edição Gráfica, Web Designer e Operador de Micro. O treinamento em digitação, pré-requisito para os cursos oferecidos, é gratuito.

Além do desconto nas mensalidades, o alunos recebe material didático grátis e não paga nada pelo acesso à Internet. No ato da inscrição, o aluno recebe uma caixa de chocolates Garoto. Além disso, durante todo o curso, o aluno acumula pontos mensalmente, que podem ser trocados por brindes: caneta, mochila, farda, pendrive, caixa de chocolate. 

Os alimentos arrecadados na promoção de Natal Solidário da Easycomp Informática serão doados à Associação Anjos da Bondade, para ajudar a realizar o jantar de Natal de famílias carentes do Bairro Nova Esperança. 

A Easycomp Informática está localizada na Avenida dos Três Poderes, 38 - no centro da cidade, no primeiro andar do Campos Bar, próximo à Pousada Atenize. Mais informações através do telefone 87-3851-1148. 

Para conhecer a campanha Natal Solidário do Blog de Assis Ramalho, clique no atalho abaixo:
Easycomp Informática no "Prêmio Excelência 2012"
Nicácio (à esquerda) recebe o certificado (Foto: Assis Ramalho)

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Um comentário:

  1. A easycomp está de parabéns por mais uma campanha de natal solidário. já fiz dois cursos lá e pretendo fazer mais. sou muito grata a easycomp por tudo que aprendi, graças a eles consegui meu primeiro emprego!

    ResponderExcluir