terça-feira, 20 de março de 2018

Petrolândia: Miss Petrolandense Andreza Lima parte rumo ao maior concurso de beleza do Estado de Pernambuco; Miss Pernambuco Be Emotion 2018


 
 
 
 
 

Natural da cidade de Petrolândia-PE, a jovem Andreza Lima (20), desde muito cedo iniciou sua carreira como modelo fotográfica e de passarela, posando e desfilando para marcas e lojas da sua região. Eleita Miss Petrolândia 2017, Andreza dá agora mais um passo na sua carreira, partindo para o concurso que irá eleger a Miss Pernambuco 2018 e candidata ao Miss Brasil. 

Após 17 anos, a cidade de Petrolândia foi novamente palco do concurso que elegeu a jovem modelo que, na ocasião, representou a Loja Oficial Estrela e que passa agora a ser a primeira representante na história do município pernambucano a concorrer ao título estadual.

O título rendeu à Miss a preparação necessária para estar apta a concorrer à tão sonhada coroa do Miss Pernambuco Be Emotion 2018. Esta preparação deu-se por meio do apoio de alguns parceiros: A Clínica de Estética Bella Forma, Academia C2, Dra. Coluna, Studio MB, Charla Cabeleireira, Espaço Vida Saudável Herbalife – Jéssica Freire, Dra. Roberta Santana, Ceffep Cursos, Livraria – Sr. Gilberto, Flaviane Unhas, a Professora de Língua Portuguesa Aarin Leal e o instrutor de passarela Ataanderson Rocha.

Ao participar do concurso, Andreza busca trazer para a sua cidade a coroa de mulher mais bonita do estado, representando não apenas a beleza das mulheres Pernambucanas, mas também a cultura, a força e originalidade do povo sertanejo.

Para o seu sonho se fazer possível, a jovem Miss tem encontrado algumas dificuldades como o pouco apoio por parte dos comerciantes locais, mas conta principalmente com a sua patrocinadora oficial: A Central de Adubos.

Além da loja de produtos agrícolas, a candidata ao Miss Pernambuco Be Emotion 2018, Andreza Lima, fez mais algumas parcerias. São elas:

BR Mania – Posto Rical, Boutique Status, D´Brum Modas, Tetê Hering, Loja Finna, Loja Donna K, Marcone Andrade e família Simões, Atel Telecom, Comercial Rocha, Ateliê Flor Morena, Empório e pousada Atenize, Ideal Diagnósticos, Secretário de Cultura Deison Bezerra, Secretária de Educação Alexandrina de Souza Neta, a Prefeita de Petrolândia Janielma Souza e os vereadores Delano e Dedé de França.

Além destes parceiros, é importante ressaltar o grande empenho da coordenadora da comissão responsável pelo Miss Petrolândia, Janes Franks e sua equipe: Jaqueline Lima, Roberta Santana e Juliana Fernandes.


Blog de Assis Ramalho
Texto: Aarin Leal


0 comentários:

Postar um comentário