domingo, dezembro 11, 2016

Petrolândia: Geninho Batalha faz participação surpresa na confraternização das Lojas Eletroléo

Apesar de compromisso profissional no XXIII Ciclo Cultural do Icó-Mandantes, na noite desse sábado (10), Geninho comparaceu à confraternização das lojas Eletrolèo apenas como convidado do empresário Lourival Leal Rodolfo, proprietário do Grupo Louana e Eletroléo (Fotos: Assis Ramalho)

O cantor Geninho Batalha foi a grande atração surpresa da confraternização das lojas Eletroléo, matriz de Petrolândia e filial de Floresta, Jatobá e Paulo Afonso, realizada na noite deste sábado 10/12/2016, em Petrolândia.

Apesar de ter compromisso profissional marcado para se apresentar no XXIII Ciclo Cultural do Icó-Mandantes, na zona Rural de Petrolândia, na noite de ontem, Geninho comparaceu ao evento de confraternização das lojas Eletroléo apenas como convidado do empresário Lourival Leal Rodolfo, proprietário do Grupo Louana e Eletroléo.

Simpático, o cantor alagoano distribuiu sorrisos, se mostrou super atencioso com os fãs, posou para fotos, fez visita a mesas dos convidados e ainda deu uma canjinha cantando alguns dos seus sucessos, a exemplo da música estourada do ano ''Cão Sem Dono''  Volta meu amor eu te amo demais, Volta 'pros' meus braços vem trazer minha paz, Volta vem correndo vem pra junto de mim, sem ter você por perto pode ser o meu fim.

A matéria completa sobre o evento de confraternização das lojas Eletrolèo, realizada na chácara do empresário Luciano Cavalvante Leal, será postada em breve aqui neste meio de comunicação.

Geninho Batalha também concedeu entrevista exclusiva a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, onde falou de sua carreira, sucesso, próximos trabalhos, entre outros assuntos. 

A entrevista, na íntegra, será postada no blog de Assis Ramalho e o áudio no programa Acordando com as Notícias, na Web Rádio Petrolândia.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário