quinta-feira, setembro 22, 2016

Petrolândia: Em evento de Fabiano e Rogério na Quadra 12, diante de grande público, Noninha anuncia rompimento com candidato majoritário Ricardo







Na noite desta quarta-feira (21), o candidato a vereador Cristiano Antonio da Silva (PRB), conhecido como Noninha e Nona do Icó Mandantes, anunciou sua adesão à coligação "Petrolândia pode mais", dos candidatos Fabiano e Rogério Novaes, durante ato da campanha do 14 na Quadra 12. 

Noninha concorria à vereança na coligação "Construindo um novo amanhã" (SD/PRB/PTdoB), de apoio aos candidatos Ricardo e Jane. 

Durante o evento, a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia conversou com Noninha, que não quis se pronunciar sobre o assunto naquele momento. Deixamos o convite para entrevista em que pudesse explicar os motivos para deixar o 22 e aderir ao 14. Ele disse que iria pensar no assunto e responder, hoje (22), sobre realização ou não de uma entrevista. Até o fechamento desta matéria, Noninha não havia ainda dado a resposta.

No mesmo evento, que contou com a participação de um enorme público, conversamos com o candidato a vice-prefeito Rogério Novaes, para deixar este espaço, como sempre esteve, aberto aos seus pronunciamento e para possível resposta ou questionamento sobre críticas feitas pelo prefeito Lourival Simões à campanha eleitoral da chapa do 14 e outras. Segundo o candidato, inicialmente não pensavam dar nenhum tipo de resposta e que consideravam os ataques como baixaria, por expor a vida pessoal do candidato a prefeito Fabiano.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário